O que dizem sobre nós


2409 comentários
Paulo 2020-10-28 12:23:34 Rápido e eficiente.
Recomendo.
João 2020-10-28 11:44:10 Foi super rápido e os colaboradores soa pessoa empeçáveis
Paulo Nunes 2020-10-27 23:07:38 ---
Ana 2020-10-27 15:17:07 ---
Teresa 2020-10-27 13:30:18 ---
Ricardo Matias 2020-10-26 23:08:25 Equipa profissional, a compra podia ter corrido melhor caso tivessem para entrega o produto escolhido inicialmente em vez de sugerirem outra cor devido a atrasos nas entregas
Dario Grave 2020-10-26 19:36:50 ---
Augusto 2020-10-26 14:52:21 Muito boa.
Mapas lda 2020-10-26 13:54:34 ---
Octávio Oliveira 2020-10-26 13:10:20 Excelente no atendimento.
Luís Cristina 2020-10-26 13:03:45 Tudo impecável
LIE LIE 2020-10-26 10:23:14 ---
pedro leiria 2020-10-26 09:34:36 ---
António Neves 2020-10-23 15:50:12 ---
André 2020-10-23 15:18:12 ---
Leonel 2020-10-22 14:15:52 ---
Alexandre Gaspar 2020-10-22 13:39:52 ---
Maria 2020-10-22 13:01:26 Gostei mt só acho que a entrega do vale ser após 15 dias n ser correcto,mas continuou aguardar pela chegada do meu vale
OutSystems S.A. 2020-10-20 21:34:04 ---
Serafim Felix 2020-10-20 18:42:59 Para já estou contente com a marca, já é o trezeiro que comprei.
Hugo Dias 2020-10-19 15:47:31 ---
Guida leitão 2020-10-19 14:21:38
Mara Alves 2020-10-19 14:11:05 ---
Nucleobra, Lda 2020-10-19 14:10:23 Foi fácil e rápido
Luís 2020-10-19 13:20:31 Muito bom serviço e simpatia dos funcionários da loja.
Jannine Mello 2020-10-19 13:11:17 ---
Carlos 2020-10-19 13:01:11 ---
Ricardo 2020-10-18 08:25:25 Organizado e intuitivo
Crowd Lda 2020-10-17 19:35:59 Para já tudo muito bem estou satisfeito....estou só a espera do CH de 99 euros.
Estou a adorar.
Parabéns 👏
Fernando Rodrigues 2020-10-17 17:30:37 A encomenda correu bem , pode-se considerar 5 estrelas, quanto ao vale que supostamente seria entregue no dia do levantamento da encomenda (Por falta de indicação dos serviços), foi-me informado na altura que iria receber o vale por mail nas 24h seguintes. Como não o recebi desloquei-me à loja, por falta de resposta da MISTORE e fui informado que só o receberia passados 14 dias da receção da encomenda. Vou aguardar para ver o que vai acontecer.
Paulo Silva 2020-10-17 13:47:16 ---
Davide Silva 2020-10-17 13:04:13 Excelente 😁
ODIPARQUET LDA 2020-10-16 22:15:20 Recebi o email de que a encomenda estava disponivel para entrega na Loja de Oeiras.
Desloquei-me em vão à loja porque a resposta foi que o telemovel ainda não estava disponivel.
Retornei a Odivelas (ver Km) e ao chegar recebo uma chamada a informar que afinal o telemovel já estava disponivel. (nova viagem, ver Km). Mais, propuseram um seguro gratuito por 30 dias, mas foi solicitado o IBAN para debito em conta. Transtornos causados por incompetencia e estrategias comerciais que em nada abonam a marca.
Ana 2020-10-16 14:13:22 ---
Allan 2020-10-16 11:03:11 O processo de compra foi muito fácil e rápido, o levantamento da encomenda ocorreu no prazo e a comunicação durante todo o processo foi excelente.
Rui Sousa 2020-10-16 10:36:39 5 estrelas, como a cor que queria iria demorar, ligaram a perguntar se queria a outra cor para ser mais rápido a chegar. Os prazos assim cumpriram. Continuem
André Gonçalves 2020-10-16 03:32:13 ---
Laura Ferreira 2020-10-15 18:47:07 ---
Tiago Sousa 2020-10-15 13:01:32 Excelente, este novo Xiaomi é uma autêntica bomba !
Gonçalo Bernardo 2020-10-15 10:52:07 ---
David Perpetua 2020-10-15 09:01:40 ---
Marco Godinho 2020-10-14 11:00:50 ---
Daniel Oliveira 2020-10-13 18:04:13 Bom atendimento e excelente equipamento
Sergio Clemente 2020-10-13 17:24:14 ---
Filipe 2020-10-13 16:13:05 ---
Ivan Oliveira 2020-10-13 16:01:13 Ótima experiência de compra.
Rui Carvalho 2020-10-13 13:50:13 ---
Francisco Araújo 2020-10-13 13:29:29 Para levantar tive de abrir a fatura da compra no meu telemovel para mostrar ao funcionário da loja... e no fim assinar um documento com caneta.

O serviço devia ser muito mais eficaz e digital, sem contactos.
Carlos 2020-10-13 13:25:56 ---
Orlando Loureiro 2020-10-13 13:10:30 ---
Pedro Monteiro 2020-10-13 13:08:21 ---
Nuno Nascimento 2020-10-13 13:02:52 Tudo muito rápido.
Pedro 2020-10-13 13:01:21 ---
Hugo 2020-10-12 22:39:28 boa organização tem espaço para crescer mas tem melhorado bastante e faz falta a loja online. Obrigado
Alcides Cruz 2020-10-12 18:53:05 decorridos 3 após a compra, estou bastante satisfeito
Pena é que para o modelo de smartwatch que adquiri, a Xiaomi não venda braceletes a vulso para substituição (Amazfit GTR).
Maria Chaves 2020-10-11 19:56:14 Estou até ao momento bastante satisfeita com o desempenho do meu Mi Robot. Tem facilitado muito a minha vida em termos de limpeza da minha casa!
Rui 2020-10-11 14:48:14 ---
Silverio Morales 2020-10-11 08:47:19 ---
José 2020-10-10 14:54:59 Os produtos e suas especificações estão bem visíveis e fáceis de consultar. As compras são rápidas e simples, tal como eu gosto.
Sarah 2020-10-10 13:19:36 ---
Ana Pissarra 2020-10-09 14:48:15 ---
Pedro Lda) 2020-10-05 23:39:56 ---
Gonçalo Santos 2020-10-05 17:29:11 Muito bem administrado e intuitivo, compra super fácil, gostei bastante
Marcelo Leal 2020-10-05 13:29:19 ---
Valdemar 2020-10-04 15:29:11 Equipamento Xiaomi Poco X3 NFC adquirido na loja Online da Mi Store Portugal. Todo o processo decorreu de forma célere e acompanhado por profissionais de excelência. Equipamento recebido via CTT na data prevista. Caixa sem mazelas. Estou muito satisfeito com o desempenho do telemóvel. Boa performance e corresponde ao que se diz do mesmo. Relação preço/qualidade muito boa. Experiência de compra muito positiva.
Fábio Correia 2020-10-04 14:39:00 ---
QUADRÍCULAS LDA 2020-10-03 14:22:52 ---
Rudi 2020-10-03 09:56:35 ---
José Crespo 2020-10-02 14:57:43 O processo normalmente decorre bem, sem problemas, embora não haja informação do estado da encomenda, se vai haver entregas parcelares. Quando tentamos o contacto ele tem um tempo de resposta muito longo, sendo as situações auto resolvidas sem intervenção ou informação dos contactos.
Manuel Costa 2020-10-02 14:06:51 Envio rápido e variedade de produtos. Só os preços podiam ser um pouco mais baixos!
Miguel Bernardo 2020-10-02 14:02:00 Atrasou se um dia,mas foi culpa da transportadora(informou que entregava dia 24 com mensagem e e-mail,mas só entregou dia 25) o produto em si é positivo e funciona bem
Mário 2020-10-02 13:44:12 ---
Anabela Fonseca 2020-10-01 21:25:52 ---
Duarte Leitão 2020-10-01 17:22:56 ---
João Almeida 2020-10-01 15:24:54 Simples e rápido!
Rita Andrade 2020-09-27 13:11:35 ---
Luís Silva 2020-09-25 23:52:27 ---
Paulo Borges 2020-09-25 13:12:01 A compra correu bem, a entrega foi rápida, apenas o preço foi um pouco esticado. Sem a promoção não teria comprado, com a promoção a decisão ainda foi difícil.
Fábio 2020-09-24 16:06:56 Compra sem problemas e entrega rápida e bem acondicionada. Estou satisfeito.
Isildo Feliciano 2020-09-24 14:58:16 Muito bom. Recomendo
Maria Bensusan 2020-09-24 13:04:41 ---
FIGURA 2020-09-21 18:31:56 ---
Vanda Roque 2020-09-21 17:31:22 Encomenda efetuada de forma simples, rápida e eficaz. Não é possível exigir mais. Super satisfeito com o serviço da mistore!
João Vicente 2020-09-21 10:18:30 ---
David 2020-09-19 21:49:45 ---
Nuno Ferreira 2020-09-19 20:54:32 Excelente
Rui 2020-09-19 20:49:39 Muito bom
Hugo 2020-09-19 12:26:36 Excelente em todos os aspectos :)
Rafaela Pessoa 2020-09-18 13:23:42 ---
Rui 2020-09-17 23:25:44 ---
Rui 2020-09-17 23:25:28 ---
Alexandra Cancela 2020-09-16 17:04:49 Artigos de qualidade. Boa relação qualidade-preço. Serviço de entrega rápido. Recomendo.
Domingos 2020-09-16 10:31:36 ---
Susana 2020-09-15 00:20:25 ---
Joana Góis 2020-09-13 22:56:33 ---
Bruno Rodrigues 2020-09-13 22:49:48 ---
Eduardo 2020-09-13 19:46:39 ---
Nuno Pais 2020-09-13 17:43:46 ---
José Dias 2020-09-13 16:47:28 ---
Jar, Lda 2020-09-13 13:03:32 ---
Mostrar todos os comentários
Termos e condições
ASPETOS GERAIS
A utilização do Site atribui automaticamente a condição de Utilizador e implica a aceitação, plena e sem reservas, de todas as disposições incluídas nos Termos e Condições, na versão vigente em cada momento em que acede ao Site. Se não aceitar integralmente qualquer uma das condições estabelecidas, não deverá aceder/utilizar o nosso Site. Ao consultar, utilizar ou descarregar o conteúdo do Site, está a comprometer-se a respeitar as condições estabelecidas neste documento.
O Utilizador poderá utilizar o Site, sem necessidade de qualquer registo. No entanto, algumas das funcionalidades do Site poderão encontrar-se dependentes de registo.


FUNCIONALIDADES DO SITE


Utilizador Registado

De forma a aceder a mais funcionalidades, o Utilizador poderá registar-se no Site.
O Utilizador deve preencher um formulário, no qual, para além de elementos opcionais, deverá indicar obrigatoriamente os seguintes dados:
- Primeiro e Último nome;
- Endereço de correio eletrónico;
- Palavra-chave.

Toda a informação prestada pelo Utilizador deverá ser correta e verdadeira. O Utilizador deve atualizar a informação facultada, sempre que esta sofra quaisquer alterações. O Utilizador responsabiliza-se exclusivamente por quaisquer declarações falsas, incompletas ou incorretas que preste e pelos prejuízos que estas possam provocar à empresa ou a terceiros, com a informação que faculte.
Não seremos responsáveis por eventuais danos decorrentes do uso indevido ou negligente da palavra-chave definida pelo Utilizador para acesso à sua conta. O Utilizador deverá assegurar a confidencialidade da respetiva palavra-chave.

Funcionalidades da Conta
O Utilizador Registado terá acesso a uma área pessoal, com os dados que tiver indicado no momento do registo.
Através do registo, o Utilizador poderá aceder aos dados da sua conta e proceder à sua alteração ou eliminação definitiva. Pode consultar as suas encomendas, devoluções e comunicações com a empresa.

Catálogo de Produtos (Loja online)
No Site encontram-se disponíveis os produtos comercializados pela Mi Store Portugal com sede Av. Dr. Óscar Lopes, Loja 0.100, CC MAR Shopping, 4450-337, Leça da Palmeira, Portugal , com o NIF 515183865. A informação sobre os produtos apresentada no Site destina-se apenas a fornecer um breve resumo informativo para melhor conveniência e informação do visitante.
Tomamos todas as providências para garantir que as informações e os dados contidos no Site são precisos e atualizados, aquando da sua introdução no mesmo. No entanto, não é garantida a atualização ou correção destas informações. Não damos qualquer garantia, expressa ou implícita, quanto à exatidão ou integridade de qualquer informação (incluindo informação sobre bens e serviços) incluída no Site.
Reservamos o direito de alterar, apagar ou mover qualquer informação no Site, a qualquer momento, sem aviso prévio.

Os Utilizadores aceitam e reconhecem expressamente que:
- As fotografias apresentadas no Site têm caráter meramente ilustrativo, devendo os Utilizadores consultar informação detalhada sobre os produtos e as respetivas caraterísticas/especificações;
- O preço exposto é o preço recomendado, podendo, contudo, existir erros ortográficos aos quais não podemos garantir o fornecimento caso seja essa a situação;
- Faremos todos os esforços razoáveis para incluir informação exata e atualizada sobre os produtos no Site. Não obstante, não o podemos garantir;
- Não garantimos a existência em stock dos artigos incluídos no Site, nem tão pouco assumimos a responsabilidade por artigos descontinuados.


DADOS PESSOAIS E SEGURANÇA DE DADOS
Por favor consulte a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.


PROPRIEDADE INTELECTUAL
Salvo disposição em contrário, os conteúdos do site, texto, gráficos, fotografias tem direitos reservados à empresa, sendo proibida a sua utilização, com fins comerciais ou não.


DOS PREÇOS:
Todos os PVP que constem no site, estejam exibidos nos estabelecimentos comerciais ou em orçamentos da Mi Store são referidos em euros (EUR ou €) e incluem, salvo disposição expressa em contrário, o IVA (Imposto Sobre Valor acrescentado) à taxa legal aplicável e outras taxas aplicáveis. 
Os PVP são válidos no momento da sua exibição, salvaguardando-se a rutura de stocks e a ocorrência de erros ou alterações por factos não imputáveis à Mi Store.
Os PVP anunciados podem ser alterados sem aviso prévio e nas condições definidas pela vendedora.
Os orçamentos emitidos pela Mi Store Portugal são válidos pelo período de 10 dias contados da sua data de emissão.


DAS ESPECIFICAÇÕES DE BENS OU SERVIÇOS:
As especificações de bens ou serviços que constem do site e catálogos de vendas da Mi Store Portugal são válidas pelo período neles definido, não se responsabilizando a Mi Store por erros de terceiros ou por consultas de páginas web mesmo que da respetiva marca, em países que não sejam Portugal.


DAS GARANTIAS:

O consumidor final tem direito à reposição da conformidade do bem ou serviço, num prazo de 2 anos - Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio- a contar da sua data de venda. Não se tratando de consumidor final, a garantia será, nos termos legais, de 6 meses – nº 2, do artº 921º do Código Civil.

Depois de detetada alguma desconformidade, a mesma deve ser comunicada, por escrito, à MI STORE PORTUGAL, no prazo máximo de 60 dias, devendo o cliente entregar o respetivo bem em qualquer estabelecimento físico da vendedora ou remetê-lo por correio ou transportadora, acompanhado da respetiva fatura de compra.

Em casos perfeitamente definidos pela MI STORE PORTUGAL e nas condições específicas que venham a ser fixadas, os prazos de garantia podem ser ampliados.

A MI STORE PORTUGAL não se responsabiliza pela perda de dados contidos em equipamentos que lhe sejam entregues para efeitos de garantia ou orçamentação.



LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
O Utilizador será responsável pelo conteúdo da informação enviada ou transmitida para o Site.
É do conhecimento do Utilizador que a utilização do Site poderá não ser 100% segura, existindo a possibilidade das informações enviadas/recebidas serem intercetadas por partes não autorizadas, não sendo a empresa responsável por falhas na segurança das comunicações e não assumindo qualquer responsabilidade pelo uso indevido da sua informação por terceiros.
O Utilizador reconhece que o acesso e utilização do Site poderá sofrer interrupções e que a informação do Site pode conter bugs, erros, falhas técnicas, problemas ou outras limitações. O Site pode conter ligações para outras páginas eletrónicas ou ser acedido através de outras páginas eletrónicas. Não pode a empresa ser responsabilizada pelas mesmas, nomeadamente pelo controlo dos conteúdos, disponibilidade, operacionalidade ou desempenho.
Nos termos máximos permitidos por lei, a empresa exclui qualquer responsabilidade, direta ou indireta, pela utilização do Site.


DA LEI APLICÁVEL E DA RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITÍGIOS:
A Lei Portuguesa regerá todas as transações comerciais efetuadas com a intervenção da Mi Store Portugal.
A vendedora não está vinculada a qualquer entidade de resolução alternativa de conflitos, reservando o foro judicial da Comarca do Porto, para dirimir qualquer conflito emergente de transações com os seus clientes.


PROCESSO DE ENCOMENDA:
As encomendas apenas serão processadas após efetivo pagamento, através dos meios disponíveis e elencados no processo de compra no estabelecimento físico ou na loja online.
A anulação ou alteração de uma encomenda depende da sua comunicação do cliente, no prazo do seu processamento e da aceitação expressa da Mi Store.


DISPOSIÇÕES FINAIS
No caso de violação dos presentes Termos e Condições, reservamos o direito de exercer toda e qualquer ação legalmente prevista. Além disso, reservamos o direito de, discricionariamente, dar como terminado o acesso ou utilização do Site, com ou sem notificação do Utilizador.
Os Termos e Condições de utilização do Site são regulados de acordo com as leis em vigor.
Se qualquer provisão aqui descrita for considerada ilegal, nula, ou por qualquer razão inexequível, essa provisão será eliminada ou reduzida nos termos da lei, não afetando a validade e exequibilidade das restantes provisões.
Reservamos o direito de alterar os presentes Termos e Condições sem aviso prévio. O Utilizador está vinculado à versão dos Termos e Condições no momento da sua utilização, pelo que recomendamos a sua consulta periódica.


Política de Privacidade
Respeitamos a sua privacidade e agradecemos a confiança que deposita em nós. Nesta Política de Privacidade explicamos quem somos, para que finalidades podemos usar os seus dados, como os tratamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos, bem como as formas de entrar em contacto connosco e de exercer os seus direitos.
Os seus dados serão tratados por Select Smart, Lda, NIF 515183865, com sede em Av. Dr. Óscar Lopes, Loja 0.100, CC MAR Shopping, 4450-337, Leça da Palmeira, Portugal, doravante "nós". Esta sociedade é a responsável pelo tratamento de dados pessoais no cumprimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.
Para as questões relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais deverá contactar-nos através do seguinte email: privacidade@mistoreportugal.pt

Porque precisamos da sua informação?
Nós trataremos os seus dados pessoais com as finalidades de gestão de clientes e marketing.
A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades. Como tal, e para efeitos de entrega de encomendas e contatos do Apoio ao Cliente, desde já informamos que os seus dados de contacto e morada serão transmitidos às empresas transportadoras e a prestadores de serviços subcontratadas para a realização dos serviços contratados pelos seus clientes.
Trataremos os seus dados para lhe enviar informações sobre produtos e serviços.
Este tratamento de dados será realizado apenas com o seu consentimento, prestado no momento de registo. Caso consinta, receberá comunicações de marketing através de e-mail e SMS.

O consentimento para o tratamento de dados pessoais para efeitos de marketing direto pode ser revogado em qualquer altura.
Os seus dados serão conservados até que pretenda a sua eliminação.

Política de Cookies
COMO UTILIZAMOS AS COOKIES

As cookies são utilizadas para melhorar o nosso serviço. Algumas das cookies são essenciais para garantir as funcionalidades disponibilizadas, enquanto outras são destinadas a melhorar o desempenho e a experiência do utilizador.

As cookies essenciais destinam-se a:
- lembrar o que adiciona ao carrinho
- lembrar o seu progresso na encomenda

As cookies funcionais destinam-se a:
- lembrar os dados da sua conta
- garantir que a sua ligação é segura
- garantir que o sítio web é mostrado de forma consistente
- oferecer suporte através de chat

As cookies de desempenho destinam-se a:
- melhorar o desempenho do sítio web reduzindo o número de loads das páginas que visita
- melhorar a experiência do utilizador

As cookies de segmentação destinam-se a:
- permitir que partilhe e goste nas redes sociais
- enviar informação a outros sítios web para personalizar a publicidade mostrada.


EXEMPLOS DE UTILIZAÇÃO DAS COOKIES

As cookies são utilizadas para melhorar o serviço que lhe é prestado, como por exemplo:
- possibilitar a utilização de alguns serviços como o pagamento, que não seria possível sem as cookies
- permitir que um serviço reconheça o seu dispositivo para que não tenha de fornecer constantemente os mesmos dados
- reconhecer que já forneceu um nome de utilizador e palavra-passe quando ligado à área de cliente para que não tenha de o fazer sempre que consulta uma página
- contabillizar quantas pessoas estão a utilizar um serviço, permitindo assim garantir que a utilização é rápida
- analisar dados que nos permita saber como utiliza os serviços para que os possamos melhorar

Se não permitir que o sítio web utilize cookies, algumas páginas e funcionalidades não vão funcionar como esperado. Como exemplo, não poderá utilizar a lista de compras.
Se deseja apagar as cookies que já se encontram no seu computador, consulte a secção de "Ajuda" do seu navegador de internet.
Poderá ainda saber mais informações sobre cookies e como as gerir no sítio http://www.aboutcookies.org (Inglês) ou consulte a secção "Ajuda" do seu navegador de internet.

Entregas e Devoluções
ENTREGAS

Quando está a efetuar o check-out no carrinho de compras, serão apresentados: as zonas de expedição, os métodos de entrega disponíveis, bem como os prazos e custos da entrega.


i) Os prazos de entrega são meramente indicativos uma vez que podem depender de fatores não controláveis pela MI STORE PORTUGAL, pelo que não lhe podem ser assacados quaisquer danos decorrentes do seu incumprimento.

ii) Destinando-se os bens e serviços ao consumidor final, o risco de perda ou dano transfere-se para o mesmo quando ele ou terceiro por ele indicado entre na posse dos bens.

iii) Aquando da entrega dos bens, o cliente tem que verificar a sua conformidade, comunicando ao transportador os danos que detete, que deverão ser mencionados no respetivo comprovativo de receção.

iv) Na eventualidade de existirem danos ocultos, o cliente deverá comunicar tal facto, por escrito, no prazo de 24 horas à MI STORE PORTUGAL, para os contactos constantes da página web ou disponíveis nas lojas físicas.


Nas entregas ao domicílio receberá um email de confirmação da entrega (enviado assim que a sua compra sair do nosso armazém).
Poderá ser contactado pelo transportador, por sms ou email para ser informado da entrega da encomenda.


DEVOLUÇÕES

Não é permitida a devolução de bens adquiridos presencialmente nos estabelecimentos físicos Mi Store Portugal, excepto em caso de avaria.
Nas compras à distância o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, contados a partir da receção do bem, para proceder à denúncia do contrato de compra, sem necessidade de invocar qualquer motivo, cabendo ao consumidor suportar os custos de transporte com a devolução do bem, independentemente do motivo da devolução.
A devolução só é aceite se o produto se encontrar intacto, rigorosamente igual como quando foi expedido e acompanhado de fatura.
O reembolso da compra será efetuado pela Mi Store Portugal no prazo máximo de 30 dias, através do meio de pagamento utilizado pelo consumidor. Caso tenha usado a referencia Multibanco terá que indicar o IBAN para se processar a devolução do valor.
O direito de livre denúncia não é aplicável quando:

a) os bens fornecidos forem personalizados;

b) exista fornecimento de bens selados por motivos de proteção da saúde ou de higiene e tiveram sido abertos após a entrega, entre outros auscultadores e escovas de dentes;

c) se tenham fornecido gravações ou programas informáticos selados, a que o consumidor tenha removido ou inutilizado o respetivo selo de inviolabilidade;

d) fornecidos conteúdos digitais e se estes tiverem sido reproduzidos ou executados;


As devoluções devem ser solicitadas via website, na sua área reservada ou usar o link que se recebeu quando efetuou a encomenda.